Procure aqui o que voce perdeu

lunedì 12 dicembre 2011

Imagens de Domingo na segunda12/12

Paolo estava viajando e eu só com as crianças fazendo almoço de domingo.
Daí que acordei com o botão cozinhador ligado, fiz sugo, Pão de queijo enformado, brownie....

Atum. Deixa o atum saber disso, mais parece ração pra gato.

Refogar azeite, alho e pimenta.

Mão pra cabeça que a casa caiu!!!! Vinho barato pra refogar, vinho branco pra refogar carne branca, vinho rosso pra refogar carne vermelha.














10 commenti:

  1. Hummmmmmmmmmmmm... Acho q tô indo "praí"!!! Deliciosas fotos! ;o))

    RispondiElimina
  2. Huuuuuuuuuummmmmmmmm

    Dá para mandar um pedaço via Sedex para mim???, rsrsrs


    Beijos e ótima semana para vc.


    Audeni

    RispondiElimina
  3. Wow!!! Como diz minha filha: "orgasmico!!!!
    E este sugo? Eu quero!!!
    Atum tem cara de comida de gato sim....

    Lolita, no dia 24 vou me lembrar do seu abraco e ele sera super bem vindo. Eu sinto uma falta gigantesca da minha familia no dia 24. Todo ano e assim.......sinto falta dos cestos de palha que meu pai gosta de fazer...coisa linda e ver o pai fazendo trabalhos manuais...saudades do canteiro de margaridas que ele plantou e cuida so pra mim...saudades dos meus irmaos, do carinho, dos abracos deles...saudades da porta da cozinha da minha mae, dos gatos, dos cachorros dos passarinhos, do riacho e do coqueiro...saudade do sol de quase dezembro que briha nas bancas de revista...

    Este seu abraco me faz lembrar do meu aniversario que passei na Franca. Tinha acabado de chegar nao tinha nem um mes. No dia do meu aniversario sozinha em casa me toca a campainha um brasileira que eu havia encontrado na escola das criancas uns tres dias antes. Abro a porta e sabe o que ela tinham em maos? Um pacote de feijao preto e uma garrafa de guarana Antartica. Ela nao sabia que era meu aniversario. Minha amizade com Bia foi instantanea. Minhas amizades sao assim, instantaneas. Nao tenho milhoes de amigos, mas os melhores, foram amizades assim. Comecaram como dizem os franceses:comme un coup de foudre!! Adoro esta expressao. E a minha cara. E a cara da minha vida. A cara do meu relacionamento com Luc, a cara das minhas amizades.
    Abraco imenso. Ja!!!

    RispondiElimina
  4. Escuta, passa pra gente receita deste molho???

    RispondiElimina
  5. Rose a receita é aquilo que vc viu: alho, azeite e peperoncino, refoga poe vinho (meio copo) deixa evaporar, duas latas de tomate pelado a mesma medida de água e deixa apurar, acerte o sal e joga a massa cozida de sua preferencia em cima, mexa e seja feliz enquanto sua bunda cresce.

    RispondiElimina
  6. Olha, se esta receita fizer a bunda crescer eu vou comer todos os dias. Este e meu problema, seios grandes, ombros largos e sem bunda....assim nao da ne?

    RispondiElimina
  7. Como sempre as fotos retratam a gostosura do comer! Dá vontade de comê-las!
    Rose quis a receita do molho e eu quero saber sobre a receita do pão de queijo enformado. Tenho uma amiga que o faz assim, mas nunca me deu a receita! Vamos lá: a xícara de farinha de trigo é para polvilhar a forma? ou é para colocar também junto ao polvilho? responde pra mim, por favor, vou tentar fazer amanhã. bjos

    bjos

    RispondiElimina
  8. Zizi eu misturei a farinha a receita, apesar de não dizer nada na revistinha como vc viu e deu certo.
    Faz e me conta.

    RispondiElimina
  9. Tanta gostosura e tantos detalhes, fotos lindas! Deu até prá ver que você estava visitando O Tacho da Pepa rsrsr Adoro vir aqui!

    RispondiElimina
  10. Nossa , caprichou ,hein, rssss. . .Tem dias que eu acordo assim também , pena que aqui em casa sótem 02 pessoas e é complicado fazer muitas coisas de uma vez . . .
    Bjim

    RispondiElimina