Procure aqui o que voce perdeu

venerdì 27 luglio 2012

la, le, li, lo, LU e minhas pequenas felicidades.

Este post faz parte da BC da Rita dos Botoezinhos:


Ela é atriz e adora cinema. Chega de mansinho, parece gata, faz poesia até pra sentar no chão ao meu lado.
- Fico olhando para o pessoal e imaginando: Quem daqui vai ser fotógrafo? Perguntei a ela.
- Não sei se eu irei fotografar. (Ela vai fazer cinema fora do país)
- Uns ganharão dinheiro, outros farão arte, alguns conseguirão as duas coisas.
- E você Lola, o que quer?
- Quero fazer fotografia social (não foto de eventos sociais, mas fotos que retratam uma sociedade), mas é tão caro...como fazer o que quero se me recusar a fazer o que não quero?
- Lola, abrace o seu sonho, feijão e arroz nunca vai faltar, pague o preço e abrace o seu sonho. Quanto tempo mais você vai esperar seu sonho "acontecer"? Dedique seu tempo, sua energia  para fazer seu sonho acontecer.

Esse foi meu papo com Lu Aguirre na última aula de estúdio, foi libertador ser confrontada de maneira amorosa, mas honesta (tendemos a florir o quadro quando somos carinhosos).

Terça-feira fui a uma exposição que me emocionou : www.fortesmulheres.org.br , sempre me emociono com projetos sociais ligados a fotografia.

É pra mulheres como a Lu e como as fortes mulheres do André François que dedico esse post, pois elas me dão muita felicidade.





Lo
Loa
Louca
Louça
Lógica
Longe
Lorota
Luta
Lua
Lola



A Lola já não quer ter razão
não quer ter certeza não quer ter juízo nem religião.



A Lola já não entra em questão
não entra em doutrina em fofoca ou discussão
chegou a Lola no pilar da construção 






Fé em Deus e pé na taba
Fé em Deus e pé na taba



Nunca fui chimpanzé
sempre andei só com o pé



três homens e uma mulher






Paolo, Pietro e Francesco






A Lola saudosista do futuro
abusa do colírio e dos óculos escuros




foot by Dynn
é turista assim como você e o seu vizinho
dentro da placenta do planeta azulzinho





O lolismo é um anti-movimento
Que vai se desintegrar no próximo momento







O lolismo pode ser e deve ser o que você quiser
Não tem que fazer nada basta ser o que se é








Chegou o lolismo mão no teto e chão no pé


16 commenti:

  1. Essa minha Di é D+!! Parabéns!!! Haja criatividade!!! Bjs. ;o)

    RispondiElimina
  2. Lola querida boooooooommmmmm diaaaaaaaaa !!!!!! Amei seu post, hj nao estava só lindo, estava mais lindo kkkkk, eu fico até sem palavras , se eu fosse comer arroz com feijão , eu faria medicina humana, talvez tivesse um pouco de reconhecimento, mas chega uma hora da nossa vida, que vc fala chega eu nao quero fazer isso, e paradeiro se prostituir e começa a fazer o que nos da prazer, privilégios de poucos, mas se temos a oportunidade devemos abraça-la tenho certeza absoluta que esse olhar maravilhoso que Deus te abençoou vai confrontar muitas realidades com sensibilidade e inteligência , que note falta. Bjs..sua louca adorável

    RispondiElimina
  3. Muito bom, muito verdadeiro. Este post te retrata direitinho: colorida, multifacetada, cosmopolita.
    Beijooooo

    RispondiElimina
  4. Amei seu post. Suas fotos são lindas.
    Beijos
    Adriana

    RispondiElimina
  5. Lola, tô com ela! Abrace seu sonho, pq talento vc tem, e vou te dizer, e MUITO! Vc é megaaaaaa criativa, isso é meio caminho andado!

    Tem como ser mais fã!? Amo passar por aqui, sempre! =)

    Muitos beijos!

    RispondiElimina
  6. Concordo com sua amiga: ABRACE SEU SONHO! Não pode deixar tanto talento de lado e quer saber? Certeza que vai estar nos dois grupos os que ganham dinheiro e fazem arte. Sucesso querida =D

    RispondiElimina
  7. Nossa que post maravilhoso, você é sem dúvida nenhuma uma artista, poeta e fotografa, mas principalmente uma apaixonada pela vida, então Parabéns!

    Bjos
    Lú Melo

    RispondiElimina
  8. Adorei as imagens!

    To seguindo, seguem de volta?
    Curtindo a fan page concorre a prêmio!
    thaismacena.blogspot.com.br
    beijo

    RispondiElimina
  9. Lolita tú és única. Linda e terrivelmente adoravél!!! Bjus!

    RispondiElimina
  10. Olá, uma vez uma psicóloga disse q eu deveria morar em nova york.. acho q vc tb deveria .. será lá o nosso lugar?? lindo tudo!bjks LIN

    RispondiElimina
  11. Olá, querida
    Ordem do dia: organizar... Ótimo!!!
    Faz muito bem à mente e ao coração...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    RispondiElimina
  12. Nos conhecer e ter coragem de ir atrás do nosso sonho é tão intenso e ao mesmo tempo maravilhoso né? Medo, angústia, mas o que precisamos mesmo é de foco.

    Corra atrás do seu sonho, lute e conquiste! Talento, vc já tem de sobra.

    RispondiElimina
  13. Que post mais lindo...amei as fotos...você é incrível viu.
    Bjs

    RispondiElimina
  14. Nunca deixar de sonhar... e acreditar!!
    Eu realizei o meu grande sonho, após exatos 25 anos. E valeu MUITO a pena, pois aconteceu MELHOR do que eu esperava!!
    Lindas demais as suas fotos!
    Bjs
    *-*

    RispondiElimina
  15. Oi Di! Você arrasa sempre!! Amei amiga, lindas fotos! Você é bunitona por demais!!
    Di eu pulei de alegria quando recebi o livro hoje, fiquei doidinha com os esmaltinhos, amo, amo , amo... muito obrigada, viu amiga?!!
    Bjos, Lú.

    RispondiElimina
  16. Só vc pra me fazer rir a essa altura do meu campeonato!! Amo suas fotos desde sempre... sonhe e vá até o fim pra realizá-los!!!
    Vc põe amor em tudo e isso é um passo e tanto!! Mil beijos, queridona!!! Adorei a foto de vc morta com farofa na faxina kkkkkkkkkkkkk, interpretei certo????

    RispondiElimina