Procure aqui o que voce perdeu

martedì 26 novembre 2013

Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar a beleza da vida - Clarice Lispector

Hoje na BC de Fotografia  da Daniela Moreno ela quer saber qual a nossa cor predileta.

Eu não consigo escolher, quando estou com a câmera em mãos tenho uma gama , uma paleta infinita de cores, por que escolher uma? Pra mim não faz sentido.

Meus filhos nunca poderão dizer aos meus netos: - A cor preferida da sua avó era... 

Pra você ter uma idéia um filme que me retrata muito bem  é Colcha de Retalhos com a Wynona Ryder, porque ser algo uniforme se posso ser um patchwork? Sou um mix, sou feita de várias histórias, de várias cores e amores.

Desconfio que Dani Moreno também tem dificuldades em escolher uma cor:












9 commenti:

  1. tb sou dessas, o mundo é cheio de possibilidades para ficar presa numa cor só. Rindo com vc desafiando a Dani... rsrs Saiu logo 3 cores...

    RispondiElimina
  2. Todas as cores são lindas e precisamos de todas! Belo post! beijos,chica

    RispondiElimina
  3. kkkkkkk... tbm sou colorida e isso fica muito claro aqui na casinha! Mas fotografando, descobri que tenho bastante coisa vermelha, então, deduzi que minha cor predileta é o vermelho!! Mas ando numa vibe turquesa, rosa, branco, maçã-verde... rsrsrsrsrs Ahhh... amarelo não pode faltar!!! rsrsrs

    beijoca, sua linda! <3

    RispondiElimina
  4. Linda a escala de cores que vc nos mostrou pelas fotos da postagem. Tb gosto bastante deste filme "Colcha de Retalhos", com ótimas atrizes!
    Fomos sim ao Museu Picasso de Barcelona, mas gostei mais do de Málaga, a terra natal do pintor. Uma monitora, mesmo em espanhol, nos fazia entrar na mente criadora do gênio enquanto nos guiava. Inclusive tenho um post sobre esta cidade.
    Lindo dia.
    Bjs.

    RispondiElimina
  5. Olá, querida
    Gosto do furtacor... me encantam a junção de cores também...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    RispondiElimina
  6. Olá Diacuy

    Assim como vc também não consigo optar por uma única cor, amo todas.
    Adorei seu blog e estou lhe seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.


    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    RispondiElimina
  7. Adoro compartilhar o bem, e este post faz bem a qualquer pessoa. Pinterestei, feicibuquei, tuitei. Lindo demais! Tu tens um olhar privilegiado!

    RispondiElimina
  8. Eu gosto desse colorido abstrato, vibrante, alegre... escolha criativa, cheia de vida! Um abraço!

    RispondiElimina