Procure aqui o que voce perdeu

giovedì 28 novembre 2013

Thanksgiving Obrigada Senhor, porque amanhã é Black Friday!

Obrigada Senhor, porque amanhã é  Black Friday!
Fotografia: Baú da Lola Diacuy Modelo: Fabiana Weykamp

Escrevo esse post para agradecer a toas coisas bacanas que aconteceram neste ano pra mim e pras pessoas que amo e considero.
Agradeço a Deus pelo término do curso (falta uma semana). Foi bom, mas já deu.
Agradeço a Deus pela saúde, bem estar que eu a minha família podemos usufruir neste ano.
Agradeço a Deus pela aproximação de pessoas que realmente tem a ver comigo, as que não tem não preciso odia-las, mas também não há necessidade de me aproximar.
Agradeço a Deus pela fertilidade da terra, e das mulheres ( minhas potenciais clientes) por cada semente que germinou no meu jardim e na minha mente, os frutos,  as flores até os espinhos, pois eles me ensinaram o respeito.
Obrigada por poder encerrar este ano realizando um sonho em familia.
Obrigada por estarmos juntos em família, imagino a dor de quem começou juntos e hoje falta alguém.
Agradeço a Deus pelas mulheres fortes que conheci, Aline Mello, Manuela Nygardi, Helena, Mena Barreto que estão passando por problemas seríssimos de saúde em familia e mesmo assim não esmoreceram, dando pra mim uma lição de vida, força e fé.
Agradeço a Deus pela vida do meu filho primogênito que hoje vai pra viagem de conclusão de uma etapa (ensino fundamental 2) até ontem eu dava banho nele e hoje não reconheço meu bebê naquelas pernas peludas e ano que vem estará no colegial.
Agradeço a Deus por minhas amigas virtuais e virtuosas, aprendo tanto com elas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

16 commenti:

  1. Ah, que lindo isso...
    Ação de graças....
    Me fez lembrar um pouco do que eu sou e do que gostaria que fizesse mais parte da minha vida...
    beijosss

    RispondiElimina
  2. Minha amiga e musa inspiradora.
    Sabe, eu ficava imaginando como vc seria pessoalmente, embora tivesse a certeza da imensa luz que te rodeia. Mas eu sou daquelas que precisa do toque, do abraço, do cheiro, do olhar. E quando nos conhecemos, imagina uma paz invadindo alguém? Foi exatamente assim! Sabe quando o mundo pode desabar ao seu lado, mas a pessoa que está com vc, vai te transmitir paz? Assim que me senti ao seu lado. Acolhida!
    Muito obrigada pelo seu amor, é recíproco.
    Beijos.

    RispondiElimina
  3. É isso aí, a gente tem muito mais a agradecer do que a pedir. Bjka

    RispondiElimina
  4. A Aline escreveu o que eu também senti. Quando nos conhecemos imaginei que você seria um pouco mais baixa e com voz mais aguda, no entanto me deparei com uma mulher alta, voz segura, cheia de ideias e super social, algo fantástico! Obrigada por mais esse ano cheio de imagens que sempre deram mais beleza aos meus olhos. Bjs Mona

    RispondiElimina
  5. Ow minha linda isso me inspira muito, gosto do seu jeito sincero de ver a vida me passar tanto ensinamento...

    RispondiElimina
  6. Perfeito! pinterestei http://www.pinterest.com/pin/246994360787566047/

    RispondiElimina
  7. Lembro que quando nos conhecemos você foi gentil e carinhosa comigo,estava aparvalhada e suava em bicas ,gentimente pegou meu cabelo colocou para trás e falou 'tá quente né senta ali que tá mais fresquinho" é do que lembro uma mão querida!!....Linda oração,temos sempre que agradecer termos nos conhecido além de todas as coisas boas que acontecem em nossas vidas ,nada vem por acaso,tudo tem um motivo e sentido.Que o SENHOR abençõe sua linda família.

    RispondiElimina
  8. Qualquer momento é oportuno pra agradecer o que a vida nos oferece como presente ou desafios que se tornam presentes. Qualquer hora é oportuna para agradecer àqueles que nos inspiram e fortalecem. A todo minuto de nossa vidas é oportuno pra comemorar a convivência com a família . Deveríamos a cada respiração sorrir pelo simples fato de estarmos vivos. Vivos para agradecer. Bjim!

    RispondiElimina
  9. Lindo! Gratidão é um dos melhores sentimentos que podemos ter. Dar graças a todo momento.
    Que o novo ano seja ainda melhor. Grande parte só depende de nós.
    Beijo, Lola.

    RispondiElimina
  10. Que seu lindo seu texto quase uma oração!
    É isso mesmo, agradecer, é tudo que devemos fazer, já que temos tanto e a dádiva da vida e da saúde está nos sendo dadas a cada dia. Adorei e vou fazer também hoje à noite uma oração de agradecimento, inspirada em suas belas palavras.
    um abraço carioca


    RispondiElimina
  11. Lindo gesto de gratidao! E que Deus continue abencoando a vc e aos nossos por mais 365 dias!!!! Beijo grande

    RispondiElimina
  12. Amém! Lindo post. Levou-me a agradecer pela oprtunidade de ler e sentir a sua gratidão e a agradecer tudo o que tenho e as amigas que fiz neste ano. No próximo encontro espero conhecê-la.
    Bjs
    Sandra

    RispondiElimina
  13. Lindo post, ainda bem que cheguei na hora certa :) bora pro proximo ano , e que só apareçam pessoas boas, vim ti conhecer e fiquei :) , beijosss

    RispondiElimina
  14. Querida Lola, estou passando por aqui pra marcar presença porque apesar de quase não comentar mais estou sempre dando uma espiadinha aqui.
    Lindo agradecimento! Ser grato pra mim é uma das coisa mais importantes!
    Abraço!

    RispondiElimina
  15. Maravilhoso post!

    Agradeço também por ter conhecido esse mundo dos blogs. Não costumo movimentar muito o meu blog, ultimamente não tenho tido muito tempo, mas sempre que posso estou lendo o blog das minhas amigas. A maioria delas nem me conhecem, nem entram muito no meu blog, mas eu agradeço, mesmo assim! Deus sempre nos dá coisas boas! Abração, minha querida!

    Drica.

    RispondiElimina
  16. Que sugestão linda da Elaine, chegar numa hora de agradecimento, agradeço por nos permitir conhecer sua casa virtual, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos, Maria Teresa

    RispondiElimina